Ultra Silent: ideal para solucionar o problema de ruído nos edifícios

» Atualmente presenciamos a expansão da construção em altura e com isso alguns desafios emergentes no âmbito do conforto acústico. A exposição ao ruído sonoro de infraestruturas é um deles.
Com o aumento das exigências construtivas em edifícios habitacionais são necessárias soluções tecnologicamente avançadas que solucionem esses problemas.

Ultra Silent é o sistema ideal para solucionar o problema de ruído nas instalações de drenagem de águas residuais nos edifícios.

Adequado para drenagem residual, pluvial e ventilação e comprovado pelo reconhecido instituto Fraunhofer für Bauphysik, o sistema Ultra Silent produz níveis extremamente reduzidos de ruído sonoro para todas as descargas prediais.

O sistema Ultra Silent produz ruídos de 300x menores intensidades e 5x menos ruído audível face aos sistemas tradicionais.

A tubagem Ultra Silent é constituída por 3 camadas com o segredo na camada intermédia de polipropileno com cargas minerais. Esta camada confere à tubagem resistência e estabilidade face às condições mais exigentes do mercado em termos de temperaturas, impactos e fluídos químicos.

O sistema Ultra Silent possui ligações de aborcardar push-fit e acessórios otimizados hidraulicamente para alcançar os melhores resultados em termos de rapidez de instalação e desempenho. Abrange ainda um vasto campo de aplicações.

É recomendado para descargas a alta e baixa temperaturas e pode ser embebido no pavimento, em estruturas, suspenso em paredes e tetos ou mesmo enterrado no perímetro do edifício.

Pretende ter mais informação sobre este sistema?